"E abençoou a José e disse: O Deus, em cuja presença andaram os meus pais Abraão e Isaque, o Deus que me sustentou, desde que eu nasci até este dia, o Anjo que me livrou de todo o mal, abençoe estes rapazes; e seja chamado neles o meu nome e o nome de meus pais Abraão e Isaque; e multipliquem-se, como peixes em multidão, no meio da terra".(Gênesis 48:15-16).
Se você é mãe(ou avó), Deus lhe deu autoridade para orar por seus filhos. Você os conhece melhor que qualquer outra pessoa. Conhece suas esperanças, seus temores, suas preocupações secretas, suas inseguranças, seus sonhos, seus talentos e suas habilidades. Você os ama mais que a própria vida. Ninguém, mais que você deseja-lhe o bem e um bom futuro.
Deus lhe confiou não só o cuidado das necessidades físicas, emocionais e espirituais de seus filhos, como também lhe deu um meio de abençoa-los: mediante oração. A coisa mais importante que pode fazer como mãe é levar seus filhos diariamente diante do Senhor e orar para que a proteção, a orientação, a sabedoria e o amor divino sejam infundidos em cada área da vida deles. Embora você não possa estar a cada momento com seus filhos, Deus pode. Confie que o Senhor estará junto deles, com poder, quando você orar. Ao interceder por seus filhos, ore para que Deus lhes abençoe a vida e lhes dê sabedoria e discernimento nas escolhas que tiverem de fazer. Ore para que o Senhor os proteja das armadilhas que o inimigo lhes arma e que sigam a Deus e rejeitem o mal. Ore para que gostem de aprender e descubram os dons e as habilidades que Deus lhes concebeu. Ore finalmente para que a vida deles traga glória a Deus, e esperança e cura para os que o cercam.
A oração é o presente mais importante que você pode dar a seus filhos. Eles prosperarão sob os cuidados e o poder de uma mãe que ora. (A Bíblia da Mulher que Ora)
Contribuir com o crescimento do saber de educadores, pais e profissionais em geral. "Podemos escolher o que SEMEAR...mas somos OBRIGADOS a COLHER aquilo que plantamos"!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Banana com chocolate
Banana com chocolate
Banana com chocolate: as crianças adoram
Foto: Alves
Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 12
Dificuldade: Fácil
Categoria: Doce caseiro
Calorias: 178
Ingredientes
. 6 bananas nanicas maduras
. 250g de chocolate ao leite picado
. Chocolate granulado a gosto
. 250g de chocolate ao leite picado
. Chocolate granulado a gosto
Modo de Preparo
Deixe as bananas com casca no freezer durante 3 horas no mínimo. Derreta o chocolate em banho maria. Deixe esfriar e coloque em copo alto. Retire as bananas do freezer, tire as cascas e corte-as ao meio. Espete palitos de sorvete, banhe-as no chocolate e seguida cubra com chocolate granulado. Coloque-as em um prato e leve a geladeira até firmar. Sirva em seguida.stgf7rpdjihçyljk[ju~jçl[´ç[ç[l
Dica: As bananas devem ser consumidas no mesmo dia de preparo.
Receita divertida para crianças
Salada no espeto
Foto: Eduardo Delfim
Tipo de prato: Entrada
Preparo: Zás-trás (até 15 minutos)
Rendimento: 20 porções
Dificuldade: Fácil
Categoria: Salada
Calorias: 100 por porção
Ingredientes:
. 300 g de bolinhas de mussarela de búfala. 1/4 de xícara de azeite
. 1 colher (sopa) de orégano
. 1 colher (chá) de sal
. 1 colher (chá) de pimenta calabresa
. 10 tomates-cereja cortados ao meio
. 150 g de rabanetes pequenos cortados ao meio
. 1 pepino japonês cortado em rodelas de 1 cm de espessura
. 40 folhas de hortelã
Modo de preparo:
Corte as bolinhas de mussarela ao meio e tempere com o azeite, o orégano, o sal e a pimenta. Monte os espetinhos intercalando o tomate-cereja com os rabanetes, a mussarela temperada, o pepino japonês e folhas de hortelã.
Assinar:
Postagens (Atom)